terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dupla Personalidade

Ódio atrapalhando a visão ,
A voz que me guia para a escuridão ...
Se perdendo nas trevas ...
Visão mórbida procurando exigente impiedosa , por mesmos olhares ...
Arrastando consigo o fantasma da solidão ...

Deixei toda a dor dominar meu coração ...
Uma agonia , uma melancolia e ninguém para me puxar para a vida ...
Caindo , caindo , caindo , caindo , caindo ...

Todos os laços se partindo ,
Todos os sonhos se quebrando ,
Cada vez mais fundo ,
De olhos fechados para o submundo ...

E em algum lugar distante e adormecido ,
Silencioso , não ouve a dor gritante ...
Mora uma boneca com o coração parecido ....
Mas quente e pulsante ...
Mesmo que apunhalado pela tristeza sufocante ,
Tem uma saudade espremida ,
No meio daqueles sonhos pisoteados ...


Ainda lhe resta um pouco de felicidade ,
Eu percebi isso quando me olhei no espelho ,
Com todos os vestidos , ela estava de vermelho ...
Aquele sorriso desfigurado ainda continua lá !

Ambas não temos sentimentos por muito tempo ,
Duas partes de uma só que foi separada pela dor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário