terça-feira, 19 de outubro de 2010

Solitários

O lobo uiva para a Lua ,
Seu uivo é como a minha lamuria ,
Um gesto para expressar a agonia que sinto ...
Dei um mergulho nas profundezas das trevas ,
Indo em direção ao submundo ,
Me perdendo de tudo !
Busco no escuro a minha salvação ...
Mentiras que remendam um espaço vazio em meu coração ,
Tal espaço vazio chamado solidão ...
Mentiras para concertar meu mundo em pedaços ,
Fantasias para estancar o sangue que escorre pela minha alma flagelada ...
Sua falta enterra uma estaca em meu peito ,
E uma esperança doente começa a mastigar meu pensamento ,
Ainda não acredito que você se foi pra sempre ...

E mesmo que eu me solte das correntes destes e outros pecados ,
Ainda há um enorme buraco que nos separa ,.
E não há nada para conter essa cratera infinita ...
Uive para a lua ...
Invada a floresta com o som da nossa tristeza ...
Manchando tudo de vermelho ...

Um comentário:

  1. ola,#Blody_Doll^^ gostaria de convida-la a conhecer meu site gótico

    http://tribodosgoticos.blogspot.com/

    e gostaria q vc fizesse parte dos menbros do blog
    E-MAIL:afonsohenrique@rocketmail.com
    MSN:henriquemaster@hotmail.com

    ResponderExcluir