segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inferno Congelado

Ninguém me deu um beijo de boa noite ,
Minha cama é tão grande sem você aqui ,
Me viro , desviro , conto carneirinhos e nada de dormir ...
E quando o sono bate ,
O frio me envolve ,
E o silencio se parte em mil pedaços ,
Fazendo um som fantasmagórico em meu chão de vidro ...
Meus sonhos se suicidam ,
Agora mesmo morrendo em meus pesadelos ,
Memorias daquele dia me impedem de sossegar ...
È outro maldito pesadelo ,
Me cubro até o pescoço para me esconder e fugir dele ,
Aperto os olhos tentando apurar o tempo ,
Mas o inferno parece se congelar ...
Tudo vai passar ,
Como aquele dia em que deixei ele ir ...
A principio tive medo de deixa - lo ir ,
Por que sabia , que ele ...
Nunca mais iria voltar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário