quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

No fim ...

Passou como um temporal ,
Deixando nossos corações feridos ,
Mas as águas lavaram as nossas culpas ,
Ou a minha pelo menos ,
Estou em paz ,
Agora que não temos mais notícias um do outro ,
Sinto que vai ser melhor ,
Nunca devíamos ter nos conhecido ,
Somos uma arma mortal um para o outro ...

Nossos corações distantes ,
Torturavam um sentimento ,
E no final ...
Não dizemos nem a metade das coisas que tínhamos para dizer ...

Agora não há mais tempo ,
È hora de esquecer ,
Não há nada melhor do que recomeçar ...
Então só tente não olhar para trás ,
Por que verá que não estou te seguindo ...

Durante tanto tempo ,
Você ficou no meio ,
Indeciso ,
Entre mim e a sua própria razão ,
Como pode ser tão imprudente ?

Você ficou no meio ,
No imprevisível ,
Tão indeciso ,
Fez todo esse papel para nada ,
Nem coube a você decidir sua vida ,
A própria situação te manipulou naquela hora ,
Te empurrou para o lado mais fácil ,
Fez meu erro ,
E nos separou de novo ...

Foi bom até por que ,
Agora que não temos mais notícias um do outro ,
Eu posso viver em paz ,
Eu estou em paz minha doce dor ,
Acabou ...

Não era amor ,
Era um inferno ,
Machucava inocentes ,
Machucava a quem chegasse perto ...

Estou de volta ao meu castelo na solidão ,
E nunca me senti melhor ...
As minhas memórias de nós dois ,
Vão ser como um sonho ,
Não vai doer mais minha doce dor ,
Será como se eu não tivesse existido .

Só sinto pelo tempo que passou e eu nem percebi ,
Não posso traze - lo de volta ,
Mas outro virá e me fará melhor que antes ,
Se você for para ser meu ,
Você vai voltar para mim ,
Me sinto em paz pensando assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário