segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

"Confusa"

O vento sussurra em meus ouvidos ,
Sussurra exatamente as coisas que eu quero ouvir ,
Suas palavras são como uma música feita só para mim ...

Essa noite eu sai andando sem ter aonde chegar ,
Meus pensamentos se afogando em um limbo ,
Posso me perder essa noite ,
Estou saindo da segurança de meu mundo vazio ,
Sendo exposta a todas as verdades e mentiras ,
todos os pensamentos do mundo ...
Acreditar nas mentiras do vento ,
E em todas as mentiras do universo ,
E depois vou estar achando que só troquei o ritmo da minha música porque não estava sóbria ...

Tem um segredo escondido dentro de mim ,
Sinto isso vindo de dentro ...
Estou perdida ,
E morrendo aos poucos como todo mundo ,
Esquecida dos amigos e da familia ...

Sinto que tudo está calmo em paz ,
Mas não é aquela paz pela qual tanto lutei ,
O que eu sinto agora é como se fosse depois de uma guerra ,
Onde as coisas ficam calmas mas ninguém descança esperando alguma coisa ...
Alguma coisa está para acontecer ,
Posso sentir isso vindo de dentro de mim ...

Não é a verdadeira paz mas sim uma calma ,
Tudo está guardado no silencio ,
Desde de que as explosões pararam e tudo ficou confuso ,
Parei de ouvir conselhos , parei de seguir rotinas , sorrir para agradar pessoas ...
Para esperar o que está para acontecer ,
E enquanto não acontece eu espero , adoençendo devido a essa agonia ...

Ouço os sussurros do vento ,
Suas mentiras são uma música , uma melódia , um ritmo perfeito feito só para meus ouvidos ,
Sussurram só coisas que eu quero ouvir ,
Tem algo muito errado nessa parte ,
Eu faço essa pergunta desde de então :
Você acreditária em algo que aparentemente é tão bom ?
Eu não sei ...

Desde de então estou assim ,
Perdida , confusa , sem perguntas , sem resposta ...
Forçando os olhos a enxargar na névoa ,
Pode ter sido o tempo que passou depressa ,
E talvez eu não tenha percebido ...

A noite tem um brilho diferente ,
O ar tem um cheiro novo ,
Pessoalmente sinto que não há nada dentro do meu corpo ,
Só uma boneca esperando hoje o que virá amanhã ...

Estou com tanto sono ,
Não consigo dormir nem por pouco tempo ,
Mesmo sem sonhos nem pesadelos imagens veem como lembranças na minha mente ...
já que só consigo piscar os olhos , vejo que sofro com algumas dificuldades para dividir o que é real e o que mais não é ...

Me sinto livre e cada dia mais distante ...
Nada faz sentido !

Um comentário: